Monday 23 April 2012

Diário de Bordo de um Jardim de Sonhos!


Depois destes 366 Dias fantásticos e recheados de coisas boas é hora de renovar o Jardim!
Estou a passar por uma fase de renovação que começou por dentro, tanto a nível mental, como a nível emocional, que agora leva a determinadas consequências.
Tornei-me mais paciente com a vida, mas mais exigente comigo mesma e com os que me rodeiam. Tornei-me mais positiva no meu caminho e na forma como o encaro, mas mais intolerante a birras e a mimos... Sou assim, fiz-me assim, e é assim que me aceito!
Continuo sonhadora, talvez ainda mais sonhadora! Acredito que mereço aquilo pelo qual batalho com corpo e com alma...
Não me queixo, simplesmente caminho, de pés bem firmes e de olhos bem fincados nas minhas metas!
Sinto que inicio agora uma jornada, por várias áreas que fazem parte do meu percurso...que o tornam único, para mim! Essa é a razão pela qual nasce agora o Diário de Bordo do Jardim das Pequenas Coisas.
O Diário de Bordo vai captar essas sementes, que não são diárias, mas que neste novo Universo que se me avizinha, diferente, intenso e estimulante, irão fluir e levar-me a destino incerto... como num sonho...
Um pé de feijão, como o do João?
Uma ervilha debaixo do colchão, como a da Princesa?
Um coelho, como o da Alice?
Uma maçã, como a da Bela Adormecida?
Nunca se sabe...

Num caminho de sonhos tudo pode acontecer, desde que não se desista de sonhar!
:)

No comments: