Monday 16 May 2011

D35 - Dançar à Chuva


Depois de um dia bem quente e abafado o Jardim pedia Chuva, Chuva, Chuva!
Como o bater do coração, dizia, Chu-va, Chu-va, Chu-va!
E choveu.
Não fiz a Dança da Chuva, só pedi uma chuvinha para refrescar aqui o Jardim!
A dança veio depois, quando acabadinha de chegar cai uma chuva fantástica com o crepúsculo...
Uma chuva refrescante, que ajuda a respirar, que limpa e traz alento, deixando o perfume da terra molhada.

Com ela veio um dos meus maiores medos...relâmpagos...trovoada...uma prova, sem dúvida! Mantive-me firme e acabei por enfrentar o meu medo e deixei-me ficar a desfrutar aquela chuva a cair-me na pele, no cabelo, a encharcar-me a roupa, a regar cada pedaço de terra de cada planta do Jardim, a matar a sede de Pequenas coisinhas que anseiam crescer! A música tornou-se aquele ribombar que vinha dos céus e que ilumina tudo à sua volta.

Um final de dia mágico...

Have a nice Rain!

:)

No comments: