Tuesday 10 May 2011

D29 - Fairy Tale



Contos de fadas...
Hoje falo de Contos de Fadas por duas razões: pela minha história inacabada, de nome: "Na Floresta Quase Mágica...", a primeira parte já está disponível no meu blog Identity of my Silence, mas a continuação ainda não se libertou... Isto porque me lembro de 1001 histórias novas... em breve, teremos a continuação, está prometida!

A segunda razão é porque ando viciada numa música chamada, precisamente, Fairy Tale, de 2003, de uma banda de heavy metal chamada Shaman. E aqui fica para encantar o Jardim:



Os contos de fadas não são simples sonhos, são lições de vida intemporais.
Não são apenas para crianças... Todos os adultos deviam ler estes contos para aprender, defender e manter valores que por vezes esquecem.
A "criança" em nós que ouve uma história destas tira as suas conclusões, ao contrário do nosso "eu adulto" que diz: Isto é para crianças ou Não tenho tempo para isto.
Libertemos um pouco das nossas crianças interiores demos-lhe alimento para a alma com uma bela História de Encantar.
Deixo aqui o desafio a quem se sentir tentado: leiam um conto de fadas!

Have a nice Fairy Tale!

:)

4 comments:

Florbela said...

à espera da continuação dessa historia! Deviamos ter um apendice, uma especie de chapeu com braços e maos que colocavamos na cabeça e iam freneticamente escrevinhando as historias que imaginamos, enquanto as nossas proprias mãos estão ocupadas com as tarefas diarias. ...vou ver se falo com o prof. Pardal sobre isso!
bjo ;)

Sara Martins said...

Flor... A acertar em cheio, como sempre!!! Se arranjares um desses, também quero! :) ***

Luna said...

Fala Flor que a gente precisa mesmo de um apendice desses!!! :)

A continuação está ongoing..

Beijinhos Flor e Angel.
*

Sara Martins said...

Bejuins, bejuins!! ****