Thursday 28 April 2011

D17 - Amizade



Hoje escolhi uma das Pequenas Coisas que mais significa para mim: a Amizade...
Sempre disse e continuo a afirmar que a minha família são os amigos e realmente é um privilégio podermos escolher a nossa família: recheada com aqueles que chegam e ficam, com raízes fortes; os que vêm e  vão e vêm, os que apenas vão. Todos eles são pontos fortes na nossa evolução, estiveram lá naqueles momentos, os melhores e os piores e por isso mesmo são amigos.
Aqueles com os quais partilhamos, rimos, choramos.
A Amizade  é uma forma de Amor, pura, espontânea, refrescante e luminosa.
Estou grata ao Universo pelos meus Amigos, são o que de mais precioso tenho no meu Jardim.

Aos mais persistentes e mais fortes, companheiros de Longa Jornada:


Que continue resistente! Cada vez mais forte, através das tempestades e dos fogos. E como um de vós dizia: "Um dia vamos estar sentadinhas no alpendre de madeira, de chazinho na mão, a lembrarmo-nos que a vida já nos pregou muitas partidas. Mas quem venceu sempre fomos nós!" (Tás lá, SIS)


Aos mais jovens, corajosos que começaram há menos tempo:


Nem todos ficam, nem todos vão, é a lei da vida. Mas que no tempo que temos, possamos aprender juntos, crescer juntos, apoiar e fazer crescer também uma árvore, persistente, vigorosa.


Ás Tribos e aos Clãs:
 A união faz a força!!!

Aos que foram:

Custa-me muito perder Amigos, mas a esses agradeço também os momentos, o apoio e a aprendizagem. quiçá a Teia do Destino tenha algo reservado ainda no futuro.

Todos, TODOS, são parte do meu Jardim!


*

4 comments:

Anonymous said...

A vida é feita de tosos esses momentos. beijinhos

Luna said...

Joana, sao eles que fazem de nós quem somos! :)

Sara Martins said...

"Amigos são aqueles que nos mantêm de pé quando as nossas asas se esquecem de como voar..." :) (Need a lift??)

Luv yaaaaaaaaaaaaaa! *****

Luna said...

Luv u 2 'SIS! :)
Muito agradecida por não me teres deixado mandar-me ao chão! *