Saturday 3 March 2012

D327 - Esquilos


Estes pequenos roedores são um encanto!

Há uns anos passei numa loja de animais e vi uns quantos esquilos à venda. Achei-os tão engraçados que um alguém decidiu oferecer-me uma criaturinha destas. Para minha infelicidade, tive-o apenas durante uma semana...pereceu, penso que viria já doente.

Fazia-me imensa confusão ter um animal numa gaiola, quando defendo a liberdade e de certa forma, a sua morte foi a sua liberdade.

O Theodore (re) ensinou-me uma grande lição: todos os seres merecem liberdade!

Hoje em dia os esquilos deixam-me de coração derretido e com uma vontade enorme de estar num campo cheio de esquilos a brincar, a correr e a comer!

Talvez seja como eles: curiosa, enérgica, mas a certa hora preciso de me recolher sozinha e descansar no meu ninho para recuperar as energias e voltar com toda a força! E se arrefecer demasiado...hiberno com as reservas de tudo o que comi, nas bochechas!

:)

No comments: