Saturday 28 January 2012

D292 - Uma Prece...

Brigid

Senhora do Fogo
Deusa dos caminhos
Profetisa...
Portas contigo a luz
Aos caminhos mais profundos e negros
E lá acendes o mais esplendoroso fogo!
Senhora com a força da Serpente
Senhora que desperta Kundalini
Criadora
Nutridora!

No teu ventre levas o futuro
Na mão levas o fogo...
Que Cria e destroi.

Em tua cruz
Cruzas, encruzas e descruzas os caminhos.

Teus cabelos são labaredas
Que encantam os perdidos
E iluminam os desencontrados.

Aconchega-me com o calor do teu Fogo
Mantém-me viva com a força da Criação!
Mantém meus olhos alerta
Meus braços quentes para nutrir quem precisa.
Cobre-me com teu manto de transformação
Para quebrar o ciclos mortos
E deixar nascer os novos frutos.

Senhora da Vida
Senhora da Luz..

Fogo que se mantém aceso em mim!

lunadanoite.blogspot.com/2011/02/brigid.html

No comments: