Wednesday 25 May 2011

D44 - Listas


Listas...
Posso dizer que sem listas sou um desastre.
E este post pode até revelar muito do meu signo, para quem não o conhece já.
Tudo serve para fazer listas. O objectivo final, a palavra de ordem: organizar.
Actividades, compras, eventos, o que tenho de fazer quando chegar a casa, encomendas.... Até na faculdade para estudar usava o método Lista para memorizar e compreender as matérias.
Sem listas sou: despistada, esquecida, desorganizada.
Vivo no mundo da Lua a divagar, a sonhar, a dispersar e por isso tenho muito a agradecer à alma que inventou este método infalível de organização.
Claro está que ainda falta encontrar um método infalível para prevenir os meus desastres, mas acho que esse mal não tem cura e sempre dá algum ânimo ao dia quando as consequências não são graves.
Hoje foi um dia desses: organizar as ideias e actividades das próximas semanas, antes que comece a sobrepor tudo e a dizer sim a tudo porque quero estar em todo o lado a toda a hora, mas ainda não me deram o dom da omnipresença!

Se alguém souber de quem inventou as listas que lhê um grande agradecimento da minha parte! ;)

Have a nice To do List!

:)

No comments: