Thursday 12 May 2011

D31 - Inéditos Exupéry


Livro Inéditos de Antoine de Saint-Exupéry.
Como já referi antes o Principezinho, de Exupérie é um dos meus contos preferidos, mas também tenho uma certa admiração pelo autor em si.
Numa segunda visita à feira do livro, encontrei o seu livro Inéditos que é um conjunto de narrativas de 1925 a 1943, entre eles Voo Nocturno e Pode-se acreditar nos Homens.
O livro fala também um pouco de Exupéry, das suas recordações de algumas das suas emoções.
É interessante que dois autores que eu gosto bastante, foram aviadores: Exupérie e Richard Bach. Talvez precise também de voar para buscar um pouco de inspiração...
Se calhar começo pelo paraquedismo...


Fui um dia para me mimar com este livro fantástico que começa logo com uma das frases que regem a minha vida:

Apenas se vê bem com o coração.
O essencial é invisível aos olhos.

:)

No comments: